Suporte

Seja bem vindo a nossa pagina de suporte, temos todo que sua empresa precisa.

Formulário para abertura de chamado para suporte técnico

Após abertura do chamado por favor esperar o contato da nossa equipe técnica.
Seu chamado por ser acompanhado pelo nosso CRM em tempo real.

Perguntas frequentes

1Como acessar CRM ou solicitar cadastro para acesso.
Para der acessar CRM é necessário que já esteja com a empresa cadastrada como nosso cliente e estar ativo e der um Email cadastrado para acesso, para acessar clique no link CRM SpaceRoot você também pode clicar em esqueci minha senha, caso mesmo assim não consiga acessar envie Email para suporte@spaceroot.com.br ou ligue para +55 11 3280-5555.
2Como abrir um chamado técnico
Para abrir um chamado técnico nesta mesma página de suporte você pode preencher o formulário de abertura ou pode acessar CRM SpaceRoot caso já tenha acesso, ir no menu “suporte / Gerar uma solicitação” preencher o formulário.
3Como passar acesso remoto para um técnico
Nossa equipe técnica usa como acesso remoto o sistema ANYDESK será necessário efetuar o download do mesmo, após baixar clicar em para abrir e depois em instalar anydesk, após efetuar a instalar será necessário informar seu endereço anydesk para o técnico e permitir acesso remoto.
4Como acessar meu Email via webmail
Para acessar o Webmail basta digitar no seu navegador conforme exemplo: webmail.spaceroot.com.br ou webmail.MEUDOMINIO.com.br, para maiores duvidar você pode abrir um chamado para nossa equipe técnica auxiliar você
5Como acessar Cpanel da minha hospedagem
Para acessar o sua conta do Cpanel basta digitar no seu navegador conforme exemplo: cpenal.spaceroot.com.br ou cpanel.MEUDOMINIO.com.br, para maiores duvidar você pode abrir um chamado para nossa equipe técnica auxiliar você

Tenha todo histórico de solicitação e maior controle dos seus chamados, acesse agora.

R. Zacarias Antônio da Silva, 63 - Sala 9
Jardim Nomura, Cotia - SP 06716-700, Brasil